Os produtores responsáveis pelo desenvolvimento de Ghost of Tsushima prolongaram propositadamente alguns dos tempos de loading, uma vez que a Sucker Punch achava-os demasiado rápidos e que impossibilitava os jogadores de lerem as dicas.

Numa entrevist acom o Kotaku, o programador Adrian Bentley da Sucker Punch assinalou que a equipa “prolongou artificialmente o tempo de inatividade” quando os jogadores morrem, para que as dicas aparecessem no ecrã por “mais de uma fração de segundo.”

De acordo com Bentley, isto é responsabilidade da estratégia de loading do motor de jogo da Sucker Punch, que requer “o menor número de leituras de disco possíveis.”

“Quando morres, apenas precisamos de correr este processo de ‘spawn’ rápido com a maior parte da informação já carregada. Em contraste, outros motores de jogo assumem uma abordagem baseada na serialização, que requer o carregamento de uma quantidade substancial de dados para correr novamente,” disse Bentley.

Ghost of Tsushima chegou ao mercado no passado dia 17 de julho, nomeadamente à PlayStation 4. Para mais sobre o jogo, podem ler aqui a nossa análise.

Conversar
1
Fale connosco!
Ola!
Como posso lhe ajudar por favor?