O Nokia C1 é o primeiro telefone a abandonar a marca baseada em números dos smartphones da HMD Global até agora. O Nokia C1 vem com o design tradicional do smartphone, sem entalhes, furos ou câmeras pop-up. Os principais destaques do telefone incluem a presença de um processador quad-core, 1 GB de RAM e bateria de 2.500 mAh. A HMD Global está promovendo-o como o primeiro smartphone para consumidores vindo de um feature phone.
Milhões de consumidores nos mercados da África, Oriente Médio e APAC farão upgrade de um feature phone para seu primeiro smartphone “O Nokia C1 é um smartphone em que podem confiar, trazendo experiências de qualidade a um preço acessível com conectividade 3G.
O dual-SIM (Nano) Nokia C1 é executado no Android 11 (edição Go). O telefone possui uma tela FWVGA+ IPS de 5,45 polegadas e é alimentado por um processador quad-core com clock de 1,3 GHz. Outras especificações do telefone incluem uma porta Micro-USB, botão dedicado do Assistente do Google.
Há uma única câmera de 5 megapixels com f/2.4 na parte traseira do Nokia C1. Além disso, você terá um atirador de selfie de 5 megapixels na frente. O telefone também inclui flash na frente e atrás. Entre outras especificações, a HMD Global inclui bateria removível de 2.500 mAh, conector de áudio de 3,5 mm, rádio FM, 16 GB de armazenamento integrado e um slot para cartão micro SD (até 64 GB). O telefone suporta apenas 3G, não há conectividade 4G.
Avaliações
Não há avaliações ainda.