A FACE MAIS SUAVE DA FRAGRÂNCIA PROIBIDA
Opium de Yves Saint Laurent é uma “Eau de Toilette” pertencente à família Floral Oriental para mulheres. Estamos diante de uma reformulação da fragrância original, que mantém viva sua essência e sua essência, e desta vez os ilumina e refresca, dando-lhe um tom mais jovem e desendado.
Esta fragrância foi lançada em 2009, mas a versão original nasceu em 1977. Ele teve que se retirar da venda por razões de saúde, uma vez que foram utilizadas também altas doses de alguns de seus componentes, e também devido à extinção ambiental de Mysore sândalo, um dos seus protagonistas. O ópio é uma fusão floral ultrajante, negrito, poderoso e intoxicante, é uma das história mais emblemático e icônico de fragrâncias femininas, e, depois de quatro décadas, continua a desperdiçar exclusividade e conquistando uma legião fiel de fãs.
pirâmide olfativa começa com um determinado tangerina acorde, pimenta laranja, canela e pimenta, uma fusão vibrante, que abre a porta para um coração floral, um buquê de jasmim, cravo, ylang-ylang e rosa, um buquê ultra feminino, e com poderosos efeitos sedutores. Finalmente, sua essência termina com sutileza, graças ao benjoim, patchouli opoponaco e um toque doce de baunilha.
EAU DE TOILETTE. Esta versão, na Eau de Toilette, é visivelmente mais leve que o perfume. Um aroma reformulado, que muda de intensidade por sutileza e evita grandes impactos olfativos.
MUNDO IMAGINÁRIO. O ópio nos transporta para um mundo inexplorado, onde ele é uma estrela carregada de luminosidade e com flashes de fogo. Uma estrela flamejante e explosiva, que libera desejo e mistério.
CLÁSSICO DE PERFUMARIA. Este perfume é considerado um clássico no mundo da perfumaria. Uma fragrância icônica, que, apesar da passagem do tempo, continua nas posições de vendas mais altas, e exala elegância e sofisticação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.