BEM-VINDO AO JARDIM GAULTIER, APRECIE A TENTAÇÃO
LE BEAU de Jean Paul Gaultier é um Eau de Toilette da família de fragrâncias aromáticas e masculinas. Foi lançado em 2019 e sua criação é obra das perfumistas Sonia Constant e Quentin Bisch.
Gaultier nos mergulha em uma história de culto na qual ele explica a criação de seu Jardim do Éden em particular e seus dois personagens principais: La Belle e Le Beau.
Dizem que certa manhã o grande Gaultier entrou em sua fábrica mítica, grande, alegre e brilhante, e viu mulheres e homens. Pensando em seu lazer, ele decidiu: “Homens e mulheres devem passar um tempo juntos”. No primeiro dia, ele criou um jardim enigmático e charmoso. No segundo dia, crio seus protagonistas, nascidos do original Classique e Le Male, mas muito mais puros, nus (mas eles não parecem estar com frio …). No terceiro dia, ele criou os pecados mais deliciosos e deixou claro que as tentações devem cair neles. O quarto dia aproveitou a oportunidade para descansar (e deixá-los explorar). No quinto dia, a festa estava em pleno andamento, o jardim era exuberante, com humor para aventura e descoberta de si e dos outros. Foi quando ele percebeu que sua criação cheirava quase divina.
Le Beau começa sua composição com bergamota refrescante que revitaliza o corpo e o encoraja a se ativar. No coração, a madeira de coco nos incentiva a relaxar da maneira mais terrena, incentivando-nos a desinibir-nos. Finalmente, o fava tonka sussurra pecaminoso, sedutor e difícil de ignorar proposições.
A GARRAFA. O Le Beau mantém a forma de um torso nu em vidro facetado como o Le Male Essence de Parfum, em um tom azul esverdeado muito brilhante. Uma folha de videira em ouro é responsável por esconder as partes nobres que nos levarão à tentação.
A LATA. A caixa Le Beau é a conhecida lata metálica em um tom verde esmeralda, tão escura que lembra tudo exuberante neste mundo. Com letras douradas como o mel, seu nome brilha e atrai o desejo.
O PECADO ORIGINAL. Esqueça tudo o que você sabe até agora e deixe o todo-poderoso Gaultier lhe ensinar o verdadeiro pecado, o que você deve cometer, porque é divino e delicioso.
Avaliações
Não há avaliações ainda.